quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mulher encontra jacaré de 3,3 metros na porta de casa

Vizinhos avisaram Belinda Donaldson sobre a visita inusitada.
Serviço de emergência mandou especialista para capturar animal.

Moradores da Flórida encontraram na porta de uma casa um jacaré norte-americano (aligátor) com 3,3 metros de comprimento. Eles telefonaram para Belinda Donaldson, a dona da casa, que só acreditou quando viu o animal pela janela. Quando ela percebeu que o animal se recusava a sair do local, Belinda ligou para o serviço de emergência dos EUA (911), que enviou um especialista para capturar o animal. Segundo o jornal “Daily Mail”, o episódio foi registrado na região de Westchase.


Aligátor apareceu em frente a casa localizada em Westchase, Flórida.

Vizinhos avisaram Belinda Donaldson sobre a visita inusitada na porta de sua casa.

Belinda ligou para o serviço de emergência dos EUA (911), que enviou um especialista para capturar o animal.

Máquina de pum interrompe reunião de vereadores nos EUA

Presentes não conseguiram segurar as gargalhadas.
Prefeito de Medina, Jane Leaver, pediu um recesso.

Uma reunião de vereadores na cidade de Medina, no estado de Ohio (EUA), foi interrompida no ano passado após os presentes não conseguirem segurar as gargalhadas quando um adolescente usou um aparelho para reproduzir o barulho de um pum.

Após o primeiro pum, os vereadores e outras pessoas que participavam da sessão começaram a rir sem parar. Eles até tentaram continuar a sessão, mas, após um segundo pum, o prefeito de Medina, Jane Leaver, pediu um recesso.


Presentes na sessão na Câmara de Medina não conseguiram segurar as gargalhadas.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Recordista, 'homem borracha' gira o tronco em 180 graus

Ele é capaz de passar por uma raquete de tênis e por tampa de privada.
Depois de chocar parentes, americano quebrou 6 recordes no Guinness.



Ele é considerado o cara mais flexível do mundo. Seus ossos e juntas parecem ser feitos de gelatina. Seu tronco é capaz de girar 180 graus. Daniel Browning Smith, que adotou o nome artístico de Rubberboy ("garoto borracha"), é capaz de entrar em espaços e buracos pequenos demais até para crianças. Como uma raquete de tênis sem as cordas.

Clique aqui para assistir a um vídeo em que Rubberboy mostra um pouco do que é capaz.

Daniel nasceu no Mississippi em 1979 e descobriu seu dom ainda na infância, aos 4 anos de idade. Um dia, fazendo bagunça com os irmãos, ele pulou da cama e aterrissou no chão com as pernas totalmente abertas. Levantou e continuou brincando como se nada tivesse acontecido.

Seu pai viu, consultou um livro de contorcionismo e mostrou para o garoto. Ele se animou e passou a chocar parentes, vizinhos e amigos com sua elasticidade anormal. Aos 13, já fazia essas estripulias em performances na rua. Aos 18, entrou para um circo. Em 2007, Daniel entrou para o Livro dos Recordes.

Hoje Rubberboy ganha a vida como ator e contorcionista profissional. É comum fazer bicos como dublê e pontas no cinema e na TV (atuou em "Minority Report", "Men in Black 2" e "CSI New York"). Nos shows, é levado ao palco dentro de uma caixa transparente de 34 cm x 40 cm x 50 cm. Atualmente tem seis recordes diferentes registrados no Guinness.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Confira imagens 'bizarras' que desafiam o Photoshop

É difícil acreditar, mas as imagens desta galeria não sofreram retoques.
Coletânea 'bizarra' foi publicada pelo site 'chilloutpoint.com'.



Esta formação rochosa parece pintura, mas é obra de milhões de anos de erosão e sedimentação nas dunas do Arizona.


As ridículas arvorezinhas que parecem gente sofreram, sim, a influência da mão humana - mas foi durante seu crescimento, em uma técnica chamada arborescultura. Já o lagarto anão mede mesmo 1 centímetro de comprimento e tem até esqueleto.

Parece capa de disco dos anos 80, mas é um registro autêntico do Salar de Uyuni, na Bolívia. É o maior lago salgado do mundo, e por vezes uma fina e calma camada de água convida o turista a caminhar sobre ela.

Esta foto circula na internet há tempos, e muitos acham que é uma montagem. Mas, não. Trata-se de um registro feito pela agência Reuters de um caminhão transportando milho na Somália

Observe o triângulo com atenção. Acompanhe cada lado até o vértice. Fisicamente impossível, certo? Mas olhando esta obra - que fica em Perth, na Austrália - de outro ângulo, você descobre como os designers conseguiram criar aquela ilusão de ótica (que só é possível a partir de um local determinado, do outro lado da rua).

Parece efeito especial do filme 'A múmia', mas é uma das tempestades de areia que atingiram o Iraque em 2005. O autor desta foto disse que, depois de 3 minutos, ele foi engolfado completamente pela tempestade.

Este carro é uma escultura feita de tubos metálicos pelo artista Benedict Radcliffe.

Esta imagem lembra cenas do filme "Superman". Mas foi tirada na Caverna dos Cristais, no México.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O Cristiano Ronaldo marcou, mas o Manchester United não se foi embora do Estádio do Dragão a rir...


PS. Olhem para a cara do Anderson, lá atrás!

MULHERES

CHAPA NO GELO

PROIBIDO FUMAR

VIDA DE JORNALISTA

é o que dá fazer surpresas

'Banquete' de cachorro inclui 5 luvas, uma meia-calça e 9 meias

Golden retriever devorou peças durante um descuido de sua dona.
Proprietária precisou levar Bailey para veterinário.


O golden retriever Bailey e seu 'banquete'. Em uma noite, o cãozinho comeu cinco luvas, uma meia-calça e nove meias comuns. Sua dona precisou levá-lo ao veterinário, que retirou os objetos 'apetitosos' do estômago de Bailey.

Stress no trabalho

Telefone em caixa de cereal levava para serviço de telessexo

Clientes ouviam uma gravação que dizia: 'Você adora sexo?'.
Empresa nos EUA disse que encomendou novas embalagens.


Uma empresa do estado Oregon (EUA) havia encomendado novas embalagens para os seus cereais, mas devido a um erro o número do telefone que veio impresso nas caixas direcionava os clientes para um serviço de telessexo.

Em vez de serem atendidos por funcionários da empresa "Golden Temple", os clientes ouviam uma gravação que dizia: "Você adora sexo?", "Não é por isso que você ligou?"

A porta-voz da empresa, Elissa Brown, disse que, após o erro ser descoberto em dezembro, o produto com o número errado não tinha sido mais distribuído. Ela disse ainda que foram encomendadas novas embalagens.

No entanto, de 13 variedades de cereais que podiam ser encontradas nas prateleiras de um supermercado em Halfway, no estado de Maryland, sete delas apresentavam o número de telefone incorreto, segundo a agência AP.

sábado, 18 de abril de 2009

roulette_russa da faca

d'jal___imitation_du_portugais

Propaganda de camisinhas faz 'terror' com Hitler e Osama bin Laden

Líderes são retratados como 'filhos indesejáveis'.
Peça publicitária polêmica foi criada na Alemanha.


Osama bin Laden ganha versão 'espermatozóide' na campanha publicitária de preservativos divulgada na Alemanha


Campanha também usou referências a Hitler (acima) e Mao Tse Tung para mostrar que preservativos podem evitar 'filhos indesejados'

Suposta 'substância mágica' em máquinas de costura agita Arábia Saudita

Elas conteriam 'mercúrio vermelho' e poderiam valer até 50 mil Dolares.
Governo local alerta que é uma fraude e procura a origem do boato.



Saudita oferece velhas máquinas de costura à venda neste sábado (18) em Riad. A polícia da Arábia Saudita está investigando a origem de um boato que levou centenas de pessoas a acreditar que velhas máquinas de costura podem ser valiosas por conter uma substância mágica chamada de 'mercúrio vermelho'. Jornais locais chegaram a estampar anúncios em que são oferecidos até 50 mil dolares pelas máquinas. Os tradicionais mercados da capital encheram-se de possíveis vendedores. O Ministério do Interior disse que investiga o caso e que ele não é diferente dos esquemas de 'pirâmides' ou das fraudes com venda de falsas propriedades.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

como é possivel falhar

Veículo 4x4 vai parar em cima de carro policial na Inglaterra

Ainda não foi esclarecido como o acidente em Swansea aconteceu.
Policias tiveram ferimentos leves e motorista foi para a delegacia.


Ainda não ficou explicado como um utilitário desportivo Nissan Terrano com tração 4x4 foi parar em cima de um carro de polícia na Inglaterra, nesta terça-feira (14). Mas fato é que isso aconteceu e nenhum dos ocupantes dos veículos ficou ferido – os policias foram levados para o hospital com ferimentos leves, e o motorista do veículo foi para a esquadra. O episódio foi registrado na cidade de Swansea, no Reino Unido, em uma rua onde o limite de velocidade é cerca de 30 km/h.


Policias tiveram ferimentos leves e motorista foi para a delegacia. Limite de velocidade na rua era cerca de 30 km/h.

Mãe gasta 10 mil libras em cirurgias plásticas para ficar igual à filha

janet, 50, e Jane, 22, poderiam se passar por gêmeas, diz jornal.
Mãe emagreceu, fez cirurgia e alongou cabelos para a transformação.


Levando em conta o cabelo, o corpo e o rosto, elas poderiam ser consideradas gêmeas, diz a publicação britânica “Daily Mail”. Mas as duas não são irmãs e sim mãe e filha: Janet, 50, e Jane, 22. A mais velha confessa ter gasto 10 mil libras em cirurgias plásticas para se parecer com a mais nova. “Pode soar insano, mas ela é linda. Quem não gostaria de se parecer com ela?” questionou a mãe, em entrevista ao jornal. “Ela puxou a aparência de mim, mas essas minhas características foram desaparecendo com o tempo.”

Mãe e filha: à esquerda, Janet, 50. À direita, sua filha, Jane, de 22 anos.

Janet conta que quis recuperar seu visual ao perceber o quanto sua filha é atraente. “Agora, em vez de mãe e filha, somos como gêmeas. Tenho bons genes e boa pele, mas precisei de uma ajuda para me sentir melhor”, continuou.
há alguns anos, antes de embarcar nesse processo, Janet estava fora de forma e se sentindo pouco atraente. Agora, ela diz ser mais vaidosa do que era quando tinha 20 anos, época em que estava muito ocupada cuidando de Jane e seu irmão, Pete. “Eu não prestava muita atenção em mim mesma”, contou. Aos 40, ela se divorciou, mudou para a Espanha, encontrou um novo parceiro, começou a se exercitar e a trabalhar.

Ela emagreceu, mas ainda não estava feliz com o rosto de mulher mais velha. “Eu tinha inveja dos olhos sem ruga de Jane, seus lábios e seu cabelo. Estava desesperada para ficar mais parecida com minha filha, mas sabia que meus cremes para rugas não poderia voltar o relógio de uma forma tão radical.” Foi aí que ela partiu para a cirurgia plástica.

Quando a mãe contou à filha que queria se parecer com ela, a jovem desaprovou. “Ela ficou furiosa e me implorou para não fazer isso. Não que ela não quisesse ser parecida comigo, mas tinha medo da operação”, explicou. A mãe insistiu e, em setembro do ano passado, foi para a Croácia fazer a cirurgia facial. Em seguida, ele fez alongamento no cabelo. O toque final foi reformar o guarda-roupa, comprando novas peças.
Ao jornal, a filha disse: “as pessoas me perguntam se eu me importo, mas não poderia estar mais orgulhosa. Eu a ajudo com o cabelo e roupas. E não posso acusá-la de roubar meu visual, se foi ela que me deu essa aparência.” Ainda de acordo com a jovem Jane, ela adora se parecer com a mãe e as duas nunca foram tão amigas.

Antes (esq.) e depois de Janet, que gastou cerca de 10 mil libras em cirurgias plásticas para ficar parecida com a filha.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

quinta-feira, 9 de abril de 2009

quarta-feira, 8 de abril de 2009

ntv bronca en directo

santana vs mourinho

assedio em directo

CAGADA NO AR

RITA PEREIRA NO SEU MELHOR

Piloto de helicóptero é punido após fazer sexo com atriz pornô em voo

Agência cancelou sua licença para voar após divulgação de vídeo.
Atriz pornô Puma Swede fez sexo oral para recompensar piloto.




O juiz Judge William R. Mullins negou ao piloto de helicóptero David Martz, que fez sexo com a atriz pornô Puma Swede enquanto voava na região de San Diego, na Califórnia (EUA), a liberação de sua licença para voar. Ele teve revogado seu brevê após a divulgação do vídeo.

Piloto perdeu licença após sexo com a atriz pornô Puma Swede.

Ao juiz, ele disse que aprendeu a lição e não iria fazer isso novamente. Na audiência desta terça-feira (7), Martz reconheceu que seu comportamento no dia 20 de maio de 2005 foi imprudente, mas destacou que ele é muito mais responsável agora.
Martz tinha solicitado ao Conselho Nacional de Segurança dos Transportes (NTSB) que revogasse a decisão da Agência Federal de Aviação dos EUA (FAA) de cancelar sua licença para voar. Mas o juiz da NTSB não aceitou seus argumentos.
O piloto teve o brevê cancelado após o vídeo com as cenas de sexo ser divulgado nos EUA. O advogado da FAA afirmou que ele foi imprudente e irresponsável e não importa se está mudado.
Um passageiro foi responsável por gravar a cena em que a atriz pornô Puma Swede faz sexo oral em David Martz enquanto ela sobrevoa de helicóptero a região de San Diego.
Ao site "TMZ", Puma Swede disse que praticou sexo oral no piloto como forma de recompensá-lo por deixá-la usar o helicóptero.

Policiais são condenados por revelar a preso que sua namorada é transexual

Garrick Jacobson bateu na namorada após saber da história.
'O incidente arruinou a minha vida', disse Brigitte Fell.


Brigitte Fell disse que incidente arruinou sua vida.
Dois policiais australianos foram condenados a 125 horas de serviço comunitário por terem revelado a um preso que sua namorada era transexual, segundo o jornal "The Advertiser".
Garrick Jacobson, de 26 anos, estava detido na delegacia de Surry Hills, em 24 de setembro de 2006, quando os policiais contaram que sua namorada tinha passado por uma cirurgia de troca de sexo. Após ser libertado, ele invadiu a casa da namorada e a agrediu, segundo a Justiça de Sydney.
Os policiais Tyrone Stacey e Brendan Ritson admitiram que acessaram o arquivo confidencial de Brigitte Fell, namorada de Garrick, enquanto ele estava detido. Os policiais disseram para o jovem que ele teve relações sexuais com um homem.
Brigitte Fell passou por uma cirurgia de mudança de sexo há mais de 12 anos em Londres (Reino Unido). Ela contou que não havia contado para o namorado a história porque ele era muito temperamental. "O incidente arruinou a minha vida", disse ela.
"A informação divulgada era extremamente sensível. Foi divulgada para envergonhar e humilhar o senhor Jacobson", afirmou o juiz Glenn Bartley, destacando que os infratores deveriam ser funcionários confiáveis e responsáveis.

Mulher capota a Ferrari emprestada do chefe

Ferrari sofreu danos avaliados em US$ 125 mil .
Mulher de 23 anos não sofreu nenhum ferimento, segundo a polícia.


Uma mulher de 23 anos estava dirigindo a Ferrari do chefe, mas acabou capotando o veículo em Boulder Creek, no estado da Califórnia (EUA), segundo a polícia. Ela perdeu o controle do carro em uma curva. A mulher não sofreu nenhum ferimento, mas a Ferrari teve danos avaliados em US$ 125 mil (cerca de R$ 276 mil). A polícia informou que a mulher não havia consumido bebidas alcoólicas.

domingo, 5 de abril de 2009

Confira lista de 12 objetos e recordes gigantes

Conheça a maior piscina, moto, livro, tijolo, sanduíche e churrasco.
Lista traz ainda maior fondue, palavras cruzadas e outras bizarrices
.



Hóspedes do resort San Alfonso del Mar, em Algarrobo, sul do Chile, usam até barco para passear na maior piscina do mundo.


Segundo o site oddee.com, este é provavelmente o maior revólver do mundo. Réplica do modelo Remington 1859, ele mede 1,26 metro de comprimento e foi idealizado por Ryszard Tobys.


Michael Hawley, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), lançou em 2003 o maior livro do mundo. Ele pesa mais de 60 quilos e mede cerca de 1,5 metro por 2,1 metros. A obra conta com 112 páginas.


Para quem frequenta a lanchonete Denny's Beer Barrel, em Clearfield, Pensilvânia, o sanduíche de 4 kg produzido em Sorocaba parece um aperitivo. Denny Liegey, dono do estabelecimento, diz ser responsável pelo maior hambúrguer do mundo: são 55 kg. Cada sanduíche é vendido por US$ 370. Ele mostra, ao lado, a versão mais 'light', de apenas três quilos.


Cidade ucraniana de Lviv ostenta o maior jogo de palavras cruzadas do mundo. Colocado na lateral do prédio, o jogo tem cerca de 30 metros de altura.



Maior churrasco do mundo no Uruguai teve 1.252 pessoas assando 12 toneladas de carne. O churrasco gigante em Montevidéu usou 6 toneladas de carvão em 1,5 km de grelha.


Com o objetivo de entrar para o Guinness (livro dos recordes), croatas fizeram em fevereiro deste ano uma salsicha de 530 metros de comprimento, em Vinkovci.


Em 2007, fabricantes russos fizeram um queijo de 721 quilos. Eles acreditam que o bloco é o maior do mundo.


O 'Baby Clay', da Acme, entrou para o Guinness, o livro dos recordes, como o maior tijolo do mundo. Ele pesa 4,2 toneladas, tem 3 metros de comprimento e demorou 13 meses para ser feito.


Em 2007, cozinheiros prepararam em Pulpi, na Espanha, a maior salada do mundo. A salada foi feita com mais de 6.500 kg de vegetais.


Reconhecido pelo Guinness, o norte-americano Gregory Dunham construiu a maior moto do mundo. Greg passou três anos para criar o 'monstro' de 3,35 metros de altura e cerca de 6 metros de comprimento.


Cozinheiros preparam o 'fondue gigante'. A receita exigiu 980 kg de queijo e 420 litros de vinho branco, entre outros ingredientes. O objetivo dos suíços era entrar para o Guinness com o título de 'o maior fondue do mundo'.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Feira de invenções tem prato comestível e salto alto com mola

Criadores apresentam produtos estranhos em Genebra, na Suíça.
Evento que reúne inventores vai até o dia 5 de abril.



O italiano Tiziano Vicentini mostra sua criação, um prato comestível que pode ir ao micro-ondas e que, mesmo usado com alimentos úmidos, não fica 'molenga'. Vicentini participa da 37ª Exibição Internacional de Inventos, que vai até o dia 5 de abril em Genebra, na Suíça.


Salto para saltar? A francesa Milene Pontarollo mostra o sapato criado por seu marido: o salto alto é equipado com uma mola, para reduzir impactos na hora de andar.


O francês Dimitri Gauer mostra sua invenção, um 'descascador de crustáceo', durante a 37ª Exibição Internacional de Inventos, em Genebra (Suíça)


O espanhol Philippe Glimes criou um banheiro autolimpante para cães.


Marroquino Ahmed Zouggar mostra sua invenção, um bastão que detecta líquidos para ajudar deficientes visuais e pessoas cegas.