Garrick Jacobson bateu na namorada após saber da história.
'O incidente arruinou a minha vida', disse Brigitte Fell.
Brigitte Fell disse que incidente arruinou sua vida.
Dois policiais australianos foram condenados a 125 horas de serviço comunitário por terem revelado a um preso que sua namorada era transexual, segundo o jornal "The Advertiser".
Garrick Jacobson, de 26 anos, estava detido na delegacia de Surry Hills, em 24 de setembro de 2006, quando os policiais contaram que sua namorada tinha passado por uma cirurgia de troca de sexo. Após ser libertado, ele invadiu a casa da namorada e a agrediu, segundo a Justiça de Sydney.
Os policiais Tyrone Stacey e Brendan Ritson admitiram que acessaram o arquivo confidencial de Brigitte Fell, namorada de Garrick, enquanto ele estava detido. Os policiais disseram para o jovem que ele teve relações sexuais com um homem.
Brigitte Fell passou por uma cirurgia de mudança de sexo há mais de 12 anos em Londres (Reino Unido). Ela contou que não havia contado para o namorado a história porque ele era muito temperamental. "O incidente arruinou a minha vida", disse ela.
"A informação divulgada era extremamente sensível. Foi divulgada para envergonhar e humilhar o senhor Jacobson", afirmou o juiz Glenn Bartley, destacando que os infratores deveriam ser funcionários confiáveis e responsáveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário