domingo, 16 de outubro de 2011

Fere-se com vibrador e processa empresa


Uma norte-americana, residente na Califórnia, não ganhou para o susto: quando estava num momento de intimidade com o namorado resolveu usar um vibrador que começou a funcionar de forma descontrolada ao ponto de a ferir e de a levar ao hospital

“Durante a utilização, senti uma imensa dor dentro da minha vagina. O meu namorado rapidamente removeu o aparelho, que estava cheio de sangue”, partilhou a mulher, não identificada, citada pelo site americano ‘Gawker’.

Resultado? A vítima decidiu processar o fabricante do vibrador, a Pipedream Products. Até porque chegou a perder os sentidos e foi forçada a receber uma transfusão de sangue.

A mulher terá pensado até que estava a morrer, tal como o seu namorado que ficou em pânico.

O processo judicial avança depois da Pipedreams ter rejeitado indemnizar a mulher. A queixa prende-se com negligência e falha de segurança do produto.

1 comentário:

Cleide Moreira disse...

ANTIGAMENTE OS HOMENS SATISFAZIAM AS MULHERES E VICE -VERSA.NOS TEMPOS DE HOJE,MUITAS PRECISAM DE VIBRADORES PARA SE SATISFAZEREM...DEPOIS RECLAMAM PORQUE O MUNDO ESTÁ LOUCO...CREIO QUE OS HOMENS PERCEBERAM QUE JÁ NÃO TINHAM TANTA UTILIDADE PARA O PRAZER DA MULHER,E PORTANTO ESTÃO A SE IDENTIFICAR COM O HOMOSSEXUALISMO,ONDE ACHAM DESEJO UNS PELOS OS OUTROS.VÁ CONTINUEM A USAR ESTAS PORCARIAS...MULHERES ESTÚPIDAS!!!