segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fotos em lingerie quase despedem mascote de clube de futebol


O clube de futebol inglês Doncaster Rovers, que compete no equivalente à segunda divisão, voltou atrás na decisão de despedir a mãe de família Tracy Chandler, que tem emprestado o seu corpo à mascote 'Donny Dog' nos últimos três anos. Em causa estavam fotografias provocantes que a britânica de 40 anos tirou com a cabeça do boneco a seu lado.

O presidente do Doncaster Rovers, John Ryan, admitiu ao 'Daily Mail' que Tracy Chandler tem feito um trabalho para o clube enquanto 'Donny Dog' e acrescentou que "ela ficou muito bem" nas fotografias, que foram publicadas noutro tablóide.

Apesar de num primeiro momento os responsáveis terem considerado que a cabeleireira havia "desgraçado o clube", John Ryan salientou que a sessão fotográfica serviu para angariar dinheiro para uma obra de caridade destinada a crianças necessitadas.

"Penso que algumas pessoas acharam as fotografias impróprias e, de certa forma, considero que assim eram, mas espero que prevaleça o bom-senso", afirmou o presidente do Doncaster Rovers.

Quando soube que o clube pretendia prescindir dos seus serviços, Tracy Chandler disse que "não conseguia parar de chorar". Agora pode secar as lágrimas e regressar aos relvados enquanto um cão gigante e felpudo que anima os jogos da sua equipa.

Sem comentários: