quarta-feira, 22 de junho de 2011

Criança cai de 8º andar e fica presa no ar condicionado


Um menino chinês de três anos de idade caiu do oitavo andar, ficando preso entre a parede e a unidade exterior de ar condicionado que se encontrava no sétimo piso do edifício.


A criança terá sido deixada, na quarta-feira passada, sozinha num apartamento em Pequim. Ao cair do oitavo andar, ficou presa no aparelho de ar condicionado que se encontrava um piso abaixo.

Os vizinhos ouviram a vítima gritar, apercebendo-se de que o menino estava preso na fachada do edifício. Perante tal situação, decidiram chamar as autoridades para obter ajuda. No entanto, quando viram que a criança estava a escorregar, decidiram agir.

Após várias tentativas, Wang e Zhou, dois merceeiros, colocaram-se na varanda do sétimo andar, conseguindo retirar a criança do local onde estava presa.

Chihuahua dança música latina em vídeo viral (COM VÍDEO)

É o mais recente fenómeno entre vídeos com animais do You Tube: um pequeno chihuahua foi filmado pelo dono a abanar-se em duas patas, simulando os ritmos latinos.


A filmagem, colocada a circular no site de partilha de vídeos na semana passada, já teve mais de 250 mil visualizações.

Deixa noiva no altar e foge com amante gay

O casamento de uma mulher na China tornou-se num pesadelo quando o amante do seu noivo apareceu em plena cerimónia.

Quando se preparava para juntar-se ao marido, a jovem foi confrontada pelo amante do seu noivo, minutos antes do 'sim' que iria selar o compromisso matrimonial.

De acordo com o jornal 'International Business Times', o jovem apareceu na boda para impedir o matrimónio.

A noiva furiosa não hesitou em repreender e bater no noivo e no seu amante em plena rua e em frente aos convidados. Após vários minutos de discussão, o noivo fugiu com o seu amante de mão dada e a frustrada mulher correu atrás deles.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gritos de "és boazona" atrapalham repórter (COM VÍDEO)

Uma repórter do canal canadiano CTV British Columbia viu-se atrapalhada no momento de entrar em directo ao ouvir "és boazona" dos adeptos de hóquei que a rodeavam.

O jogo entre Vancouver Canucks e Boston Bruins ocorreu na Rogers Arena, em Vancouver, e a equipa local saiu vencedora.

Alguns dos adeptos assistiram à entrada em directo da jornalista Norma Reid, que acabou por concluir rapidamente devido aos piropos.

Homem mais pequeno do Mundo mede 55cm


O filipino Junrey Balawing completa hoje 18 anos de idade, tornando-se no homem mais pequeno do Mundo, com apenas 55 centímetros de altura (altura média de um bebé de um ano).


Junrey Balawing entra para o Livro de Recordes do Guinness, ocupando o lugar do nepalês Khagendra Thapa Magar, com 66 centímetros. O jovem, residente em Sindangan, na região de Zamboanga do Norte, sul das Filipinas, parou de crescer ao primeiro ano de idade.

A mãe, Concepcion, contou que os médicos, conscientes do atraso no crescimento, receitaram vitaminas, mas a família não dispunha dos 3500 euros para realizar o tratamento. Hoje, Balawing é um jovem doente. Não pode andar mais de alguns minutos e sofre de cansaço crónico. O jovem vive, contudo, com a alegria ser o mais pequeno do Mundo

Empreitada de 3200 piercings


Staysha Randall é uma americana de 22 anos que não poupou esforços para inscrever o seu nome no registo de recordes do Guinness. A jovem de Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada, colocou 3200 piercings de uma só vez, mas a sua intenção era outra: chegar aos 3600! O recorde actual é de 3100 piercings, pelo que, embora ainda sem confirmação oficial, tudo indica que a empreitada lhe tenha garantido já o sofrido título!

Bebedeira extrema apanhada por câmaras de vigilância

Câmaras de videovigilância espalhadas pela cidade de Londres captaram a odisseia de um homem embriagado que deu quedas acrobáticas após ser expulso de uma festa de celebridades num hotel de luxo onde tombou em frente a actores famosos como Ian McKellen e Liam Neeson.

Após sair para a rua, o homem embriagado foi gravado a cair de umas escadas logo à saída do hotel onde decorria a festa, cambaleando de seguida pelas ruas da capital britânica.

No dia seguinte, voltou ao hotel procurar o casaco e a carteira. Segundo um dos funcionários, “infelizmente não os encontrámos", acrescentando que “é um milagre que ele se tenha lembrado de onde esteve na véspera”.

Esta mesma fonte afirmou que todos ficaram aliviados por saber que o homem embriagado não tinha caído à linha do comboio.

Imagens do jornal 'The Sun'

Fotos em lingerie quase despedem mascote de clube de futebol


O clube de futebol inglês Doncaster Rovers, que compete no equivalente à segunda divisão, voltou atrás na decisão de despedir a mãe de família Tracy Chandler, que tem emprestado o seu corpo à mascote 'Donny Dog' nos últimos três anos. Em causa estavam fotografias provocantes que a britânica de 40 anos tirou com a cabeça do boneco a seu lado.

O presidente do Doncaster Rovers, John Ryan, admitiu ao 'Daily Mail' que Tracy Chandler tem feito um trabalho para o clube enquanto 'Donny Dog' e acrescentou que "ela ficou muito bem" nas fotografias, que foram publicadas noutro tablóide.

Apesar de num primeiro momento os responsáveis terem considerado que a cabeleireira havia "desgraçado o clube", John Ryan salientou que a sessão fotográfica serviu para angariar dinheiro para uma obra de caridade destinada a crianças necessitadas.

"Penso que algumas pessoas acharam as fotografias impróprias e, de certa forma, considero que assim eram, mas espero que prevaleça o bom-senso", afirmou o presidente do Doncaster Rovers.

Quando soube que o clube pretendia prescindir dos seus serviços, Tracy Chandler disse que "não conseguia parar de chorar". Agora pode secar as lágrimas e regressar aos relvados enquanto um cão gigante e felpudo que anima os jogos da sua equipa.

EUA: Homem joga à 'roleta russa' com cão e perde


Um norte-americano morreu na noite de terça-feira depois de, alegadamente, ter consumido bebidas alcoólicas ilegais e jogado à ‘roleta russa’ com o seu cão. O falecido, Russel Little, residente em South Bend, no estado do Indiana, sofria de uma depressão grave.

De acordo com as declarações da sua mulher à polícia, Little andava deprimido e cerca das 21h00 terá começado a disputar um jogo mortal com o seu cão no quintal de sua casa

Após alguns disparos em seco dirigidos ao cão, Little terá ficado farto e apontou a arma à sua própria cabeça, acabando por matar-se, afirma o Departamento da Polícia de South Bend.

Alguns amigos e familiares afirmam que esta história é falsa. Little estava deprimido e precisava de ajuda, mas nunca jogou à 'roleta russa' com o seu cão.

A polícia continua a investigar a morte de Russel Little.

Penálti mais insólito vale subida de divisão em Itália

Um penálti como nunca tinha sido visto valeu a subida dos amadores do Termeno à Eccellenza, que é a sexta divisão do futebol italiano. O momento insólito deu-se num desempate através de grandes penalidades em que o guarda-redes do Dro viu a bola embater violentamente na barra e afastou-se, com a sensação de dever cumprido, sem reparar que um ressalto caprichoso encaminhou o esférico para o fundo das redes.


O Termeno-Dro estava empatado 4-4 em grandes penalidades quando Michael Palma rematou à barra, ficando desolado por pensar que tinha condenado a sua equipa. Por seu lado, o guarda-redes adversário afastou-se para ceder o lugar ao congénere da equipa contrária.

O que nenhum deles viu é que a bola bateu com efeito no relvado e saltitou para a baliza, atravessando a linha de golo alguns segundos após o remate.

A equipa de arbitragem validou o golo - que teria sido facilmente impedido caso o dono da baliza do Dro tivesse menos pressa... - e na grande penalidade seguinte o guarda-redes do Termeno logrou defender, assegurando uma subida de divisão muito festejada no estádio.

Apesar disso, os responsáveis pelo Dro mantêm a esperança de que o jogo virá a ser repetido por erro técnico. A decisão cabe à Federação Italiana de Futebol.